Sunday, October 15, 2006

Balanço do fim-de-semana parte - 679870

Caros(as) companheiros(as) bem bunitos(as) para não dizer IMPACÁBEIS:

Recebi hoje um telefonema que, apesar de me vir dirigido, respeita a todos nós. Telefonou o simpático do Miguel ... lembram-se ... da Campo do Gerês ... sim, nós estivemos lá a semana passada ... Bem, queria o rapazito (ou deverei dizer, o maicho) fazer uma pergunta muito simples, mas que o atormentou durante os últimos dias:
"Onde é que vocês meteram a m*** do Gerês, carai??? Vocês andam parbos??? Anda aqui uma pessoa a construir um empreendimento, a investir em desportos radicais e depois vem para aqui uma cambada de bem bunitos, para não dizer impacábeis, destruir e terraplanar esta m*** toda, carai???".
Ao que parece, o simpatico (agora, sim, espero que tenham aprendido o que é ter mau feitio:)) do Sr. Miguel não foi o único a queixar-se ... parece que a nossa querida D.ª Lurdes, que tão gentilmente nos arranjou toalhas e água quente para os nossos banhos diários, foi, em vez de nós, expulsa da aldeia por ter deixado que a mesma fosse corrompida (agora, sim, fui ver ao dicionário e é assim que se escreve) por uma cambada de vândalos e boçais a semana passada. Pessoal ... esses vândalos ... esses boçais ... eramos NÓS!!!!
Por isso, cabe-me a mim, agora, fazer o balanço desse fim-de-semana (tenha ele tido 2 ou 4 dias): o fim-de-semana foi IMPACÁBEL!!!!
Mais calmo nos dois primeiros dias ... mais radical e dinâmico nos dois últimos (principalmente à noite ... naquele bar do demo ... aquilo é que foi dinamismo ... no sábado graças à companheira Susana Padilha que me encharcou em shots manhosos, fabricados por entre montes, que, no entanto, sabem e fazem tão mal ou pior do que os citadinos!!!! Credo, nós não paramos meninos ... começa a ficar preocupante o estado lastimável em que nos colocamos cada vez que saímos juntos...). Bem ... podia dizer milhares de coisas ... tocar nos aspectos positivos ... nos negativos, já que ninguém o fez :), mas vou ser muito mais peremptória, para não dizer directa: houve coisas preparadas para correr bem, que correram bem; outras preparadas para correr bem, que correram mal; por último aquelas preparadas para correr mal, que foram uma calamidade!!!! Eu, pessoalmente, cheguei a casa cheia de maselas: para além das inegáveis maselas mentais, fiquei cheia de negras pelo corpo dentro e arranhões pelo corpo fora ... Isto foi de propósito, não me venham com cenas ... a organização esteve uma bela m**** ... e deve ter feito de propósito para nos tramar ... DESCONFIO!!!!!!!!!
Posto isto ... outra questão se me coloca: ONDE RAIO É QUE NÓS VAMOS .... NÃO NO ANTERIOR .... NÃO NO PRÓXIMO ... NÃO NO DA PASSAGEM DE ANO ... NÃO NO DAQUI A TRÊS MESES ... MAS JÁ NESTE FIM-DE-SEMANA????????? hum??????? Está tudo parbo?????? Ninguém fala disso????? O álcool bloqueou-vos o cérebro ???? Ah, Ah ... nem pensem em responder que sim porque eu bem sei, minhas alminhas penadas, que vocês já não têm disso!!!!!!!!!! Só vos quero dizer que amanhã já é sexta ... e que eu ainda não sei o que vou fazer no fim-de-semana ... que, por essa simples mas óbvia razão ... o meu corpo ... e principalmente a minha mente começa a ressacar .... Façam o favor de se decidir ... e de avisar ... Caso decidam não fazer nada, que é o mais provável ... e porque as minhas negritas já estão a sarar, eu sugiro o seguinte: o tempo está bom ... Vila Real é em Trás-os-Montes, ou seja, tem disso mesmo: montes ... podiamos, então, fazer um passeio - em geral, mas com todos os elementos em particular - de BTT no sábado de tarde, seguido do tradicional piquenique ... quem é que tem Bike??? Hum??? Deixem-se de porras e ponham masé essas mentes auto-destrutivas a funcionar .....

Beijos,
agora quem vai dar uma volta de Bike sou mesmo eu :)
(Uff ... consegui escrever só uma página .... espero ser recompensada por este esforço e vitória)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home