Wednesday, October 11, 2006

Desabafo ;)

Ora bem... a mãe Ribeiro teve uma conversa muito séria comigo, hoje ao jantar, porque pelos vistos notou alguma coisa estranha em mim.
Ontem quando cheguei a casa estava completamente petrificada e quando os meus pais me perguntavam como tinha sido o fds eu respondia exclusivamente: sim e não e pouco mais que isso.
Com alguma preocupação, enquanto eu dormia a mãe ribeiro entrou no meu quarto para ver se eu estava bem e qual não é o espanto dela quando: Eu levanto a cabeça, volto a dormir imediatamente e começo aos berros a dizer: ERAM COELHOS, ELES VÊM TODOS A CORRER ATRAS DE MIM... SÃO COELHOS!! :D
: Agora pergunto eu, COELHOS!?!? eu nem me lembro de nada disto e nunca falei de noite... e depois lembro-me de ter acordado duas vezes durante a noite a sentir que estava a cair do precipicio abaixo e com uma sensação de absorção ao contrario, com um formigueiro pelo corpo todo até à cabeça... desconfio que aquela tentativa de slide me avariou toda tal como eu temia. Agora estou em convalescença.

Hoje tive uma tentativa frustrada de contar aos meus companheiros do teatro como tinha sido a ida ao geres... acho que finalmente perdi a pouca credibilidade que tinha. Quando comecei por dizer que dividi o quarto com 3 'machos', assunto que eles de imediato me pediram para eu não desenvolver ;) logo de seguida disse que não tinha conseguido fazer o 'puto' do slide e contei-lhe dos coelhos e das quedas do precipicio... pronto... não consegui contar mais nada até porque me perguntaram logo que droga tinha sido e agora não se acreditam que nem um xanax ou um valiumzinho esteve presente e mais grave que isso, nem um charutinho do nosso medico me passou à frente...
Como consequencia, estão todos preocupados e 'felizes' porque eu em vez de melhorar estou a piorar de dia para dia... o que para eles parece ser positivo num ser humano. A sorte deles é que eu sou uma gaja muito CALMA!!!!

E assim me despeço na esperança porém de ir dormir, não com os anjos mas com os meus amigos coelhos :D

PS - Raquel, segundo a minha mãe a Calcedónia é uma cena Impacabel. O meu pai pertenceu a um grupo de marchas de montanha e então eles costumavam ir todos os fins-de-semana terraplanar sitios, com alguma frequencia o geres. Só que eles a maioria das vezes ficavam mesmo no meio do monte em casas abrigo, sem civilização perto... (o que para nós tinha sido o ideal). Mas a calcedónia é um sitio onde tem que se ir por rochas tipo aquela que tiveram que subir para fazer o slide, sobem-se cenas dessas e por vezes passam-se por espaços muito estreitos onde quase não cabem os mais espaçosos e outras vezes tem-se mesmo que ir por buracos de Rochas - Bem Bunito, para não dizer Impacabel!! Tudo isto, é claro, era possivel porque os elementos se auxiliavam uns aos outros porque os grupos funceminam assim.
Resumindo e concluindo, temos que voltar lá para a calcedónia... :D

0 Comments:

Post a Comment

<< Home