Thursday, October 05, 2006

'Meus amigos, apesar de ter os pais que tenho, eu digo isto porque eles não me deram um carro com as jantes que queria, nem sequer a ponte de sexta, eu não os vou criticar nem crucificá-los por não ir na quarta à noite para o Gerês!! Ou seja, existem prioridades!!!! Susana, se tu não podes ir na quarta, por favor, não critiques os teus companheiros sopeiros por não irem na quinta!! '

Esta comparação que fizeste não faz sentido, se vires bem, uma coisa não tem nada a ver com a outra... mas isso sou eu que digo e eu sou eu... e esta pseudo-critica que mencionaste não existiu... por favor atina!! A questão aqui foi unica e exclusivamente por causa da falta de educação e respeito para comigo... Mai nada!!
Não me lembrem mais esta infelicidade por favor...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home