Thursday, October 05, 2006

Ultima Hora

Eu estou-me a passar um bocadinho!!!!
Se calhar o melhor era mesmo não irmos para o Gerês, nem hoje, nem nunca.
Assim deixamos o Gerês tal como ele está - que até está bem bunito e ninguém
se chateava. Aproveitávamos e podiamo-nos gabar de estar em solidariedade
com os companheiros Pele, Banza e esposa, Walter, etc, etc ... que,
infelizmente - para eles e para todos nós - não podem estar presentes este
fim-de-semana. O pessoal estás-se a passar ou quê? Eu vou-vos dizer uma
coisinha: vou para o Gerês para descansar e me divertir com o pessoal que
quiser ir ... não quero ouvir falar em birras nem discussões sem assunto, só
porque é bom discutir e descarregar o stress ... Meus amigos, se a vida vos
stressa há no Gerês muito bom monte para berrarem, correrem e/ou gastarem as
v/ energias sem necessidade de azucrinar a cabeça do pessoal ... prometo que
é isso que vou tentar fazer também ...

Há duas coisas que me esqueci de dizer: as casas onde vamos ficar só têm
camas de casal, por isso, preparem-se meninos porque vão ter que dormir uns
com os outros e deixar que as meninas façam o mesmo. Espero que este facto
não ataque a v/ virilidade e não comecem todos a desistir agora da viagem.
Quanto aos desportos, acho que aí é que estamos bem lixadinhos porque aqui
está um tempo IMPACABEL para subir rochas e andar 7 Kms. a pé.... não sei
como vai ser, não ... o melhor é trazerem lenha ... o problema é que não
fazendo os desportos radicais, depois vou ter que me chatear com o menaço
que com certeza nos vai obrigar a pagar os € 69,00 à mesma. Bem, já estou a
ver que vai dar raia!!!!! Mais um processo no escritório .... hehehehe. O
melhor é levar muitos impermeáveis e galochas ... para não saírmos todos de
lá em coma! O senhor disse também que o melhor é levar toalhas de banho
porque, em principio deve haver, mas é só EM PRINCÍPIO ... (já estou mesmo
imaginar a casinha arranjadinha que deve ser!!!!) ... Ah, não esquecer
também as garrafolas do binho, qué pó pessoal se aqueceri :) Bianchi, tu não
te esqueças de carregar contigo quantidades suficientes para ingerires a tua
dose DIÁRIA de KGB ... e já agora, gama aí umas cenas porreiras para o
pessoal no Hospital ;)

E acho que é tudo ... nós vamos andando hoje (Susana, continuo sem saber se
vais ou não, mas o melhor será falares com o pessoal que sai do Porto hoje).
Nós apenas combinamos que nos encontramos em Braga para fazer compras antes
de arrancar. Não combinamos horas para sair, mas não deviamos sair depois
das 23 h. A ideia é sair o mais rapidamente possivel ... e o pessoal com
quem falei ía tentar chegar a Braga por volta das 20 ou 21h. Agradeço que me
telefonem à medida que foram chegando. Quanto ao pessoal que vai na sexta
.. nós vamos andando à frente ... no nosso bagar ... vamos preparar terreno
e limpar a v/ casinha, para quando chegarem estar tudo BEM BUNITO!!!!!!! Até
lá, bom trabalho ... HAHAHAHAHA ... É verdade, quando forem levem os
ingredientes necessários para as refeições pelas quais ficaram responsáveis
.. e ainda vamos falando para nós avisarmos o que falta ....

Beijos,
Rachel on the Rock's

0 Comments:

Post a Comment

<< Home