Thursday, October 05, 2006

sneak preview

My friends,
65 e-mails num dia!?!?!?!?!? FODA-SE!!!!! (comigo as estrelinhas vêm no fim...) *****Vocês andam a fumar ganzas de tarde em vez de andarem a trabalhar??? Depois dizem que este país não vai a lado nenhum.... Que o problema é que o "pessoal" não querer trabalhar! Que quer só copos e guitarradas....Ainda por cima deste teor!!!! (nem posso começar por exprimir a minha consternação/ revolta interior ao ler mensagens deste gabarito, mas vou tentar...) AFINAL A MALTA QUER FICAR AMIGA OU NÃO? É que eu quer-me parecer que será a altura adequada de alguns membros se deixarem de merdas (sim, tu que estás a ler isto e a pensar lá no fundo... "será que ele se está a referir a mim?") e atinarem dos cornos ***.Então o pessoal marca um "fim-de-semana de sonho" e no dia anterior em vez de estar a preparar as malas (ou qui ça, a trabalhar) põe-se com trips em pleno espaço cibernáutico??? Ao menos façam isso no messenger, em privado! Eu não quero saber!Tenho-me mantido afastado destas dissertações porque, nestes últimos dias a minha vida está a passar por algumas mudanças, entre as quais a quase duplicação do trabalho que eu tinha até há 1 semana atrás, mas hoje não aguentei e tive mesmo de vencer o cansaço e anergia que se apodera de mim quando chego a casa para me pronunciar... No monte não quero dessas merdas ou então minamo-vos as bebidas (LEVA XANAX NUNO!) e fazem uma terapia de sono! (ou não, dependendo da resposta farmacodinâmica individual quando misturam xanax e binho daquele mesmo bom...)Dito isto despeço-me, com a imagem na cabeça de um dia muito difícil para amanhã com preparação de malas e provisões e tudo... (se for preciso levar alhuma coisa avisem com antecedência),
o vosso companheiro/ mano,Ricky.
PS1: Susana.... mesmo estando de fora (ou quase de fora) desta situação tenho a dizer que não podes acusar ninguém de falta de boa vontade. GOSTEI ASSIM ASSIM
PS2: Durante a leitura destes 65!!!!! mails, que levou ao consumo o equivalente a alguns cl de uma substância gaseificada à base de cerveja e me deixou em jejum até às 22:19 , pareceu-me ver alguém a pedir (quase chorava) uma punição no próximo encontro. Mais alguém reparou nisso? GOSTEI!
PS3: Padilha, voto em ti pró Nobel!!! O grafismo explicativo da tua teoria está de facto formidábel!!! Não o posso tomar como facto uma vez que se trata apenas de uma teoria, e nada mais do que isso, mas tenho de te dar os parabén pela tão "cientific-like" apresentação. GOSTEI BASTANTE!
PS4: Sardine... mails cor-de-rosinha e tal ainda vá que não vá, mas mails a pedir sangue é que não! São esses e os pra reenviar senão não gostas de mim porque não enviste e tal... e depois tem uns cãezinhos ou bebés ou o caralho **** e um gajo está a ver aquela merda e está-se a perguntar como é que ele há gente que fica em casa a fazer aquelas coisas de paneleiros ****.... FODAAAA-SE!!!! **** (aqueles com animais bebés e em brasileiro são os que me chateiam mais! os do sangue seguem na mesma linha!)NÃO GOSTEI!!!
PS5: espero ainda poder falar com alguns durante a noite de hoije, mas se não der amanhã se eu não estiver online (posso ficar a trabalhar até tarde) avisem-me conforme julgarem adequado de qualquer alteração/ imprevisto que possa surgir.PS6: não levem Guronsan que não vai ser preciso!......... (preciso de dizer mais alguma coisa?)Mais uma vez aqui seguem a minhas cordiais saudações e como prometido pelo título aqui segue uma imagem com uma (pre)visão do nosso FDS em caso de birras persistentes. Se se portarem bem levo-vos a ver o Noddy na Serra!E agora sim, vou jantar que são quase onze!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home