Thursday, October 05, 2006

Caros Companheiros IMPACÁBEIS!!!

Quem é bibo sempre aparece. Não pensem que vos abandonei, ou que vos troquei por qualquer outro grupo do demo (falsificações rascas que todos os dias nos aparecem à frente). Não senhor…
Continuo fiel a este grupo BEM BUNITO, e todos os dias leio, religiosamente, as vossas palavras sábias, que transpiram sabedoria e conhecimento, segundo os quais, eu rejo as minhas decisões diárias e planeio o meu futuro.
Eu sei que estou em dívida para com vocês, não só por ser a 1ª vez que redijo este humilde conjunto de palavras, (e como a nossa Sopeirinha Susana diz, este meu neurónio solitário teima em resistir a tanto liquido sagrado), mas também por ter faltado a mais um encontro com todos vocês.

Sim, mereço uma punição…. Sim, mereço ser afogado no liquido sagrado… Sim, mereço subir a uma cadeira e gritar bem alto “QUERO VOLTAR A SER SOPEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

Por isso companheira Raquel, não te esqueças de colocar na lista de pessoal que vai sexta-feira o meu nome J (como tínhamos combinado)

E para terminar, tirei umas fotografias mentais de como vai acabar o nosso fim-de-semana. Quem é Quem? Aceitam-se sugestões.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home