Thursday, October 05, 2006

É preciso ter calma

Sopeiras e sopeiros

Mais especificamente sopeiro Guilherme Lima e sopeira Susana Ribeiro:

Eu estou a tentar demonstrar por palavras a minha revolta por receber alguns mails vossos! E posso dizer que está dificil! Estou um pouco revoltado por ver a crispação que existe entre voces, porem, mas porem, dá para ver que o amor existe!! O amor é bunito, porem entre 2 pessoas como voces o amor é muito nojeito!!! E para demonstrar a minha alegria, a minha folia por receber tantos mail vossos eu vou anexar um pequeno som, e é para ouvir até ao fim!!!!

Ñão se preocupem, eu já tomei uma dose pequenina, à qual uns medicos chamam dose de cavalo não sei porque, de xanax!!! E eu juro que estou mais CALMO CARALH****!!!!!!!

Beijos e abraços em geral

PS: Se quiserem manter a armonia e o bem estar da minha pessoa, por favor PAREM!!!! Eu juro, eu mato-me!!! Em vez de terraplanar o gerês, vou terraplanar as vossas fuças e atiro-vos contra um camião cheio de sacos com saquinhos bem pequeninos de resmas de folhas escritas à mão 1000 vezes com os vossos mails e enfiá-los pela goela abaixo bem cor-de-rosinha e ao mesmo tempo a cantar:

"Cai neve em NOva York
Faz sol no meu pais
Faz-me falta Lisboa
Etc, etc......."

PS1: Terei a descompensar? Talvez!!! Mas não se preocupem eu já estou CALMO!!!!!!!!!! Depois de tantos mails com conteudo bastante interessante eu fico assim!!!! Mas eu já estou CALMO!!!!!

PS2: Depois de tantos mails inspirados e que fazem este grupo evoluir da minha parte, tive que mandar um mail a demostrar a minha felicidade por ver o AMOR entre 2 companheiros!! Vai ser BemBunito vê-los no geres, vai!!!! Mas só quero ver isso depois de ficar ainda mais calmo!!!! Aos restantes membros, mais uma vez as minhas desculpas, mas de certo que o sentimento deve ser o mesmo!!! Não? (Caso esta resposta for negativa ou VOU-ME PASSAR OUTRA VEZ!!!!!!!!!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home