Thursday, October 05, 2006

Apesar de achar que a melhor reacção era mesmo ignorar os cerca de 40 mailsrecebidos esta manhã, vou só dizer uma pequena coisinha ... já toda a gentereparou que não tenho feitio para este tipo de merdas a que chamam birras edisputas, por isso vou ser curta e directa ...Susana preciso de saber se vais na quarta, na quinta ou na sexta, paramarcar casa ...O resto do pessoal, se estiver disposto a esperar pela Susana, faça o favorde se pronunciar também ...E rápido porque a última confirmação é para hoje à tarde ... a partir daí,como disse ontem, desistências pagam-se caro ...Quem decidiu que íamos na quarta fui eu mesma ... e disse isso no programa.. Susana tu foste a única que disseste que não podias ir ... eu já tedisse (mas tb já não me atrevo a repetir) que o pessoal espera por ti até àhora que fôr preciso ... mais acho que não podemos fazer ... a exposiçãoacaba depois da meia-noite????? se calhar falar não era pior ... o problemaé que hoje é terça ... amanhã é quarta ... se calhar já estamos em cima dahora ... ou não ... como quiserem ... espero até ao final da tarde pela v/resposta ... entretanto discutam à vontade ... mas que acho triste o que seestá a passar, isso acho.
Beijos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home