Thursday, October 05, 2006

A explicação por alguns desejada

Querido Padilhinha:
Peço desculpa desde já se os meus emails te pareceram agressivos, não era de todo a minha intenção... mas tu também deves saber que aqui no Porto não fomos presenteados com o sossego de Vila Real e por isso, volta e meia somos apoderados pelo stress e coisas afins, que durante o dia passeam pelas ruas e espaços fechados, mesmo ao nosso lado.
Nunca pensei que a minha presença não era desejada, muito pelo contrario,
meu querido companheiro, mas tendo em conta este contratempo, que também a mim me transtorna tendo em causa a data coincidente - que tive de imediato o cuidado de vos expor - pensei que haveria compreensão e entre todos chegassemos a uma decisão conjunta, até porque não é na quarta às tantas da madrugada que voces, queridos companheiros, vão aproveitar o fim-de-semana prolongado.No entanto, se tudo foi resolvido assim, com certeza é o melhor para voces, irmãos, e quem sou para querer que todos façam as coisas de acordo com as minhas necessidades - Calunias!
Por outro lado, o unico ponto que tinha ficado acente é que iamos no fim-de-semana prolongado de 5 de outubro, ou seja, dia 5 é quinta-feira a partir das 00h, para o Gerês fazer actividades radicais... mais nada além disso estava acente, mas sim 'mandado para o ar em tom de bitaite'. A situção de 'comprar um cu e falar para ele', referida no seu email está completamente ultrapassada, por isso, cada vez que eu perguntar quem decidiu alguma coisa, não direccione a frase para si... compreendo que esteja sensibilizado com a expressão utilizada - que metia cus e cenas assim, fui brutal confesso, mas cada um tem o que merece e o companheiro estava apedi-las - no entanto, não pensei, de todo, que sozinho decidisse qualquer coisa contra mim, porque sei da estima que nutre pela minha pessoa. Aliás, dentro deste grupo ninguem é capaz de decidir o que quer que seja sem ser insultado e ameaçado umas 15 vezes, de cada vez que tenta opinar. Posto isto, também lhe agradeço o facto de não me terem permitido opinar, foi menos um desgaste psicologico que tive a possibilidade de usufruir.
Em relação à minha ausencia na referida reunião do clã, devo dizer-te padilhinha que não estive presente porque nem sequer tomei conhecimento que ela fosse existir, nem que todos os elementos deveriam estar presentes. Peço que quando fizerem uma reunião avisem que ela vai existir, não irão às vezes ser discutidas coisas importantes como a 'minha' ida para o Geres, sem eu saber quando!
No entanto, parece que tudo se compôs, com alucinações e devaneios de alguns elementos pelo meio, mas parece que a situação está a tomar o rumo certo... sem no entanto, eu ter verificado nenhuma teoria da conspiração da minha parte - Calunia mais uma vez!
Nunca pensei que uma simples pergunta, onde era questionada a decisão de uma unica pessoa na nossa ida ao Gerês pudesse causar tal alarido e consternação :D... muito menos provocasse alucinações a elementos com aspirações a importantes... Mas graças ao Altissimo, pareceque são pequenos ataques momentaneos e que depois o 'trabalho arduo tão ostentado' faz atenuar.
Espero sinceramente que o querido companheiro perceba agora que foi assim que tudo 'se passou-se' e que a violencia à partida exprimida em 3 ou 4 linhas não deverá ser caso de preocupação.
O ribeiro apesar de 'Little', de manso não tem nada e isso o companheiro também já sabe, por isso, não me peça impossiveis!
Sem outro assunto de momento, despeço-me com todo o meu amor e carinho, irmão :),
Susan Little River - Nunca Manso!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home