Thursday, October 05, 2006

ctrl+alt+del

Amigos sopeiros e sopeiras

Quando eu era criança e quando o computador bloquava e desatinava comigo eu fazia três coisas para o compor: primeiro partia a marda do computador todo ao biqueiro porque eu sou uma pessoa extremamente calma. Segundo: chamava o tecnico para o compor. Terceiro: ouvia com muita atenção o tecnico a dizer que bastava fazer um Ctrl+Alt+Del para o desbloquear!!!!

Cheira-me que membros do nosso marabilhoso clã precisam de um Ctrl+Alt+Del!!! Uma vez que os dois primeiros passos já foram realizados com a ajuda de muito binho!!


Mas também quero expressar o que me vai na alma:

Meus amigos, apesar de ter os pais que tenho, eu digo isto porque eles não me deram um carro com as jantes que queria, nem sequer a ponte de sexta, eu não os vou critar nem cruzificá-los por não ir na quarta à noite para o Gerês!! Ou seja, existe prioridades!!!! Susana, se tu não podes ir na quarta, por favor, não critiques os teus companheiros sopeiros por não irem na quinta!! Quando alguem te disse ou vens na quarta, ou vais lá ter ou vais na sexta, aposto que foi na tentativa de te arranjar soluções para tu ires!! Não foi a cagar para ti!!! Para ti vai um Ctrl+Alt+Del!!!

Padilha e Guilherme tenham CALMA!!!! Nós somos pessoas CALMAS e com BOM SENSO!!!!!! Apesar de me rir bastante com os teus mail, Padilha, admiro a tua inspiração e os momentos de lazer!!! Mas para ti vai também um Ctrl+Alt+Del!!! Guilherme, sei que és boa pessoa e que deves ter a tua razão, mas para não ficares a rir: Crtl+Alt+Del para ti!!!!

Acho que estou a ficar calmo de mais, já estou a ficar com a mania que sou o Dalai Lama e que quero a paz entre os irmãos: Crtl+Alt+Del para mim também!!!!!!!

Sem mais Crlt+Alt+Del para dar

William Big Dalai Lama Drive


PS: Já constatei que o rico mail com uma gravação da minha voz calma não foi ouvida!!! Lamento o sucedido!!! Mas vou reproduzi-lo via escrita:

"JÀ ESTOU-ME A PASSAR COM O CARALHO DOS VOSSOS MAILS!!!!" (a voz era igual ao do padilha quando se passa!!!!!=

0 Comments:

Post a Comment

<< Home