Wednesday, October 11, 2006

Balanço do fim-de-semana no campo :)

Queridos irmãos,
A nossa existencia em conjunto é cada dia que passa mais estranha e por isso, por vezes, leva-me a reflexões como esta - se é que se pode dizer que isto é uma reflexão.
Ora bem, foi um fim-de-semana impacabel e repleto de ideias e pessoas impacabeis, todos os momentos acrescentaram mais qualquer 'peçazinha' a cada um de nós, dando-nos alento para continuar e querer terminar esta longa caminhada :). Abaixo passo a nomear os aspectos negativos e os positivos em geral, na tentativa de melhorar sempre a nossa coexistencia irmãos.

Aspectos negativos:
- Por vezes há necessidade de 'gozar'/brincar com elementos só para haver do que nos rirmos. Há coisas que têm piada mas outras há que nem existem e, eu 'se calhar', acho desnecessario... até porque temos sempre tanta coisa para nos rirmos.
- Um elemento em particular: Não gosto que me mandem arrumar a casa, principalmente quando já estou a arrumar e esse elemento não arruma... mas tirando isso, esse elemento é impacabel ;).
- Outro elemento em particular: Eu não tenho que me superar em nada, nem ultrapassar medo nenhum quando se trata de actividades de lazer. Não estou ali para provar nada a ninguem e sim sentir prazer no que faço. Ou seja, eu já sou radical no meu dia-a-dia na forma como lido com as coisas, não preciso de me mandar duma rocha abaixo preza pela cintura, ainda por cima a voar, para ser mais ainda. Eu não gosto de voar e sei que não vou passar a gostar se voar 10 segundos preza pela cintura e depois voar causa-me stress, coisa que em divertimento e lazer não faz sentido existir. Se alguem me dissesse tens que te mandar daí senão morres, claro que 'me cagava' para o stress e dores psicossomaticas que sinto cada vez que voo, mas numa situação destas não havia necessidade de me estar a sentir mal. Isto só para dizer que a vida me poe à prova todos os dias, feliz ou infelizmente e aquilo era só uma actividade que não me estava a dar prazer nenhum fazer. - és impacabel também ;).
- A nossa casa de campo tinha ratos no 'soton' e ouviam-se as unhas deles a pousar no tecto de madeira (imagem bem bunita).
- No primeiro dia não tivemos agua quente e afinal parece que o problema era nosso :D
- NÃO TINHAMOS ALMOFADAS NO NOSSO QUARTO e, por isso, dormimos com as almofadas do sofá que ocupavam quase metade da cama - umas almofadas impacabeis!
- O vidro do telele foi à 'bida' dele.
- O malho que dei a correr na cozinha :)

Aspectos positivos:
- Tendo em conta sermos um grupo até grande, não há muitos problemas entre nós.
- O Marcio é um 'Fado do lar', acende lareiras e limpa a cozinha como ninguem, quem tá bem servida é a eliana.
- O renato é um cozinheiro impacabel, a ana também não está nada mal servida.
- Um bem haja ao companheiro que nos pagou aquela cerveja toda na primeira noite - que eu sei quem foi ;) - e nos desgraçou indecentemente logo à nossa chegada com uma recepção daquelas.
- Fui bem feliz no campo! Drumi com 3 homes no meu quarto, um de cada lado e outro aos pés da cama - foi impacabel! Era ver aquele calor humano todo ali concentrado naquele cubiculo. Mas o mais importante foi a espiritualidade existente na nossa relação, foi tudo platonico - o que fez de nós pessoas muito melhores :).
- Um bem haja para o companheiro Sardinha que não dá um único 'ronco' - Viva o sardinha!
- O modelito que o jorge levou para ir à casa-de-banho - boxers com sapatilhas, era ve-lo ali na sua pura essencia a passar à nossa frente - BEM BUNITO!
- A companheira ana padilha que me acompanha nas broas para eu não fazer figuras tristes ou 'contentes' sozinha e ainda por cima temos os mesmos timings para desligar da corrente - És grande melher! - e por mais coisas que só nós duas é que sabemos ;).
- Sardinha és um condutor impacabel - tu és o mais radical de todos, tu é que curtes moto4 verdadeiramente e tu é que tens tomates para te mandares de precipios abaixo, literalmente - tas lá sardinha! :)
- Todos os elementos em geral, que são como cada qual e nenhum é prescindivel do grupo...

Bem e assim me despeço com o primeiro email da semana, esperando que voces estejam tão ligados às maquinas como eu, para se porem impacabeis para a proxima tainada que segundo se me constou, vai ser o sardinha a organizar - e mai nada... és tu e mai nada!

Beijos e massagens para todos,
Susana Ribeiro

0 Comments:

Post a Comment

<< Home