Wednesday, October 11, 2006

Bem camaradas!!
Pela primeira vez, vou responder a um de tantos mails k li.....!!!!!
Susaninha.....
Em relação ao teu balanço de fim-de-semana tenho a dizer que....

Nos Aspectos Negativos :
- Ninguém no nosso grupo, felizmente, têm NECESSIDADE de gozar/brincar com ninguém para se rir ou divertir. E se achas isso, assim tão desnecessário.... então também não te rias....;-) Não sei se isso aconteceu de facto, ou se és tu que achas!!!
- UM elemento em Particular???? OUTRO elemento em particular????? Aqui neste grupo dos impacábeis não existem particulares.... é tudo ás claras ENTENDIDO????????MMMMMMM????? CARALHOoooo, TAS PAARBA!!!!!!
Agora a sério, essa merda de andar aqui a mandar recadinhos não dá em nada.... OK? se realmente tens algum problema em relação a pessoas em PARTICULAR, então diz as coisas Men!Percebesteszzzzz.... MMM....( e eu já te dei a minha opinião, que não é por mails que se resolvem os problemas, sinceramente isto é que eu acho que deverias achar completamente desnecessario)
- Eu estou a tentar perceber, qual é o mal em alguém te tentar ajudar a ultrapassar os teus medos, desculpa, mas não entendo... Dizes tu que não tens necessidade de ultrapassar os teus medos em actividades de lazer? então aquilo.... a tua cara...?????? Esquece.....
Nos Aspectos Positivos:
Deixo só uma pergunta que no final de ler o teu fantástico mail me surgiu,deixando desta forma, como pensamento do dia....
Tu foste para o Gerês só com os elementos da segunda casa?
Por tudo isto e muito mais também és impacabel....
PS - Suzinha peço-te para não me imaginares a escrever este mail chateada ok?E se realmente ficares um buuuucadito triste, liga-me ok?
Camaradas.... peço-vos imensa desculpa, mas não consegui ficar indiferente a estes comentários!
Tenho dito...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home