Wednesday, October 11, 2006

Balanço do fim-de-semana no campo :) - Parte 3

Email para o grupo EM GERAL porque pelos vistos não me faço entender, ou então só leram a parte negativa que eu nem cheguei a escrever:

1- Estava só a dar a minha opinião, não estou a mandar recadinhos, acho que as opiniões devem ser respeitadas e ninguem devia vir 'tirar dores' por ninguem.

2- Eu sou um elemento em particular... se calhar há mais elementos em particular, como em todos os grupos, aliás... ou não.

3- Tudo que foi escrito aqui foi dito pessoalmente ou pelo menos houve essa tentativa e não quero de todo resolver nada por email, nem eu sou assim tão importante que tenha capacidade de resolver o que quer que seja com meia duzia de linhas. É realmente desnecessário - concordo.

4- A minha cara - tal como mencionaste susana - é a cara com que nasci e cresci e a cara que fico quando estou em situações daquelas - desagradaveis. Não era ali que ia resolver o meu problema com alturas, com toda a certeza. Até porque a 'cena' é um bocado mais grave que um simples medo, que toda gente sente. Não se ultrapassa assim, mas quanto a isso também já me tentei explicar... Desde já agradeço a quem tentou fazer isso para me ajudar, mas não vai lá com saltos de slide... só me ia deixar mais stressada ainda. Contudo, obrigada!

5- Resposta ao pensamento do dia: Eu fui para o Geres, realmente, só com os elementos da segunda casa susana... embora depois tivesse encontrado lá os outros elementos e ficassemos todos juntos... os quais por acaso até foram mencionados no meu email.

6- Não te estou a ligar e sim a escrever, porque realmente comigo também é tudo às claras.

Também disse...
Beijos.

PS - Não estou um 'buuuucadinho' nada triste, nem a fazer aquelas cenas nos dedos como 'alguns' :D - e quando digo alguns e elementos em particular é porque uns não podem pagar pelos outros - costumam dizer que faço sempre que me dizem alguma coisa que, voces, acham que eu não gosto - a realidade é que eu faço isso sempre, porque me dá muito prazer faze-lo. Fui a única personagem a conseguir arrancar-te um email o que, pelo contrario, me deixa Feliz da vida ;)
PS1- Afinal somos todos IMPACABEIS :D Extraordinario!!
PS2 - E se não perceberam isso eu vou explicar: Não estou a tentar dizer estas coisas para arranjar problemas com ninguem, por isso, não vamos entrar no esquema da semana passada. Até porque já foi na semana passada e até já nem me lembro. Tudo o que escrevi no email intitulado balanço, foi, como de resto está lá escrito, na tentativa de melhorarmos sempre e cada vez mais a nossa coexistencia... e então lembrei-me que se explicasse ao grupo o que me faz confusão, as pessoas pudessem levar em consideração essas mesmas coisas e tentassem evita-las, pelo menos comigo... Na minha opinião é assim que se resolvem os problemas, expondo-os.
PS3 - Espero que agora tu Susana, também não personalizes este email e que já tenhas percebido o porquê de ter escrito o anterior.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home