Monday, March 05, 2007

Revelhão!!

Meus amigos companheiros
Segundo o ditado popular "Não deixes para amanhã o podem fazer por ti ainda hoje", quer isto dizer que eu só aceito propostas!! E eu concordo com a ida à serra da estrela, a essa bunita localidade que é a Covilhã!!! Mas têm que ir todos!! Ou quase todos!! Prontos, alguns!! Quer dizer, sozinho não vou!!!!!
Para Espanha não me está apetecer muito!! Primeiro por causa das viagens, principalmente a de regresso!! Segundo por que é em Espanha, e como sabem "De espanha nem bom vento e ainda ficas a falar à Paulo Bento!!!
Sem mais nada a declarar uma vez que tenho que trabalhar que nem um preto, mas daqueles pretos tipo nharro!! Não são daqueles chocolate com leite, cabritinhos!! É mesmo nharro, preto com todas as letras!!! E mesmo assim esses pretos tipo nharro são menos escravizados!!! Pretos do caralho, em vez de serem escravizados o tempo todo, são escravizados apenas umas 20 horitas!!! Já estou a descompensar!!!!! Vou beber um copito ao barracão e já acalmo!!!!!
Nuno Rolão Aguiar

PS: E que tal este fim de semana em Braga?? Hum??? Temos é que arranjar onde ficar!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home