Monday, March 05, 2007

Nuno, não posso deixar de, em pouco tempo, exprimir a minha preocupação com o teu estado de saúde ... ou, então, com o estado lastimável de raciocínio em que ainda se encontra o meu cérebro ... DASSSS!!!! NÃO PERCEBI UM CARAI DO TEU MAIL!!!!!!!!!!! TÁS PARBO????? Tás a falar de quê, CARAI???? JÁ ME ESTOU A PASSAR UM BOCADINHO!!!!
Mas, felizmente, sou uma moça calma e, assim que tiver mais vagar, voltarei a ler o teu mail, para analisar onde está o verdadeiro problema ... se no teu cérebro .... ou no meu .... o mais provável é estar nos dois ...
Bem, positivo, positivo, o teu mail teve uma coisa .... já me tinha lembrado que o FCPorto joga este fds ... e que cor-de-rosinhos são os machos deste clã que nem sequer propõe irmos todos terraplanar não o estádio do dragão ... mas todo o plantel do Benfica???? Hum??? Aqueles que não foram do FCPorto, calam-se bem caladinhos, colocam um qualquer adereço ao pescoço ou na cabeça - o que importa é que seja azul - e torcem pelo FCPorto na mesma ... pode ser que dessa forma não sejam terraplanados também ... isto é válido também para ti Márcio!!!!!
Bem, caso esta ideia não tenha sequência e fique mesmo por este mail ... entao sugiro que o próximo encontro do clã seja organizado para a terça feira da semana que vem, uma vez que, como já todos devem ter reparado, na quarta é feriado ....

Bem, despeço-me antes que me comece a entusiasmar e não pare de escrever a tarde toda ... não sei se já repararam mas estou a ficar curada daquele virus de só escrever testamentos :))))))

Beijos,
Rachel on the Rocks

0 Comments:

Post a Comment

<< Home