Monday, March 05, 2007

teorias...

Já estavam com saudades dos meus mails?? Hum?? Eu já tinha saudades de escrever, de mandar, de perder tempo em escreve-los e fazer voces grandes sopeiros perderem tempo ao ler, etc.... E como "quem corre por gosto, não anda" aqui vai uma mailzinho cheinho de teorias novas que me têm ocorrido!!

1 TEORIA

Eu sei que tenho cometido muitas injustiças e erros em prejuizo do grupo!! Pessoal, errar é humano!! Mas colocar a culpa em alguem, entao, nem se fala!!! Por isso, todas as injustiças, todos os erros que tenha cometido, a culpa é simplesmente VOSSA!! E mais nada!!!!

2 TEORIA

É com orgulho e satizfação que reparo que o nosso blog está a crescer de dia para dia!! E como "Grão, a grão, passa-se fome", pessoal toca a escrever mais mail para aquilo crescer ainda mais! Não sei para quê, mas enfim...... E é com grande tristeza que reparei que o nosso hi5 está uma miséria!!! Aquilo não anda para a frente!! Mais parece uma "desilução optica"!!!

3 TEORIA

Em relação ao fim de ano tive uma ideia!! Voces combinam TUDO e eu simplesmente alinho PONTO FINAL PARAGRAFO Assim posso servir de exemplo de como não se deve fazer quando um grupo tenta combinar alguma coisa!!! Assim os estagiarios do nosso grupo já têm uma ideia, uma referência daquilo que nunca devem fazer quando o pessoal tenta combinar alguma coisa!! Eu é só grandes ideias!!!!! Ou não!!!!

4 TEORIA

Esta teoria é a mais interessante!! E ninguem me tira da cabeça que o Luis Filipe Vieira está metido com a Naval!!!!! Eu explico a minha teoria!!
Eu, ultimamente, tenho andado revoltado com esta situação porque ninguem repara no mais obvio!!! Vocês já reparam que num clubezinho chamado Naval anda a ultrajar nome de Deuses!?!?
É com todo o meu desagrado, que observei que andam muitos homemzinhos a subirem no mundo futebolistico, footebolistico, futobulistico, ora foda-se, no mundo da bola às custas de Deuses!! Por exemplo, alguem reparou num jogador que utiliza o nome do Deus Fajardo de mil Fontes??? Hum??? Foi vê-lo na segunda com uma energia pura no ataque, acumulando uma série de iniciativas perigosas. Inspirado no um para um e autor de vários cruzamentos bem medidos. Procurou também o corredor esquerdo para combinações venenosas com Lito. E ainda por cima ele teve nota 6 no jornal "ojogo"!! Mas eu reparei, porque sou um gajo que repara, que esse individuo não é o nosso Deus!! Primeiro se ele fosse o nosso Deus estava no FCP. Segundo tinha sempre nota 10!! E terceiro, que é a prova mais esclarecedora, não é que ele durante o jogo todo não tirou um fino?!?! E nem sequer serviu um pratinho de caracois?!?!? Isto é inadmissivel!!! E ninguem reapara nisto!!!!!
Outro exemplo é a utilização de outro Deus!! O Taborda!!! E voces perguntam: "Mas este Taborda não o Taborda "O grande"??. E eu respondo:"Mas voces estão PARBOS??? O grande Tarzan Taborda que foi 5 vezes campeão do Mundo, 4 vezes campeão da Europa de Wresling já faleceu a 9 de Setembro de 2005!! E como é possivel um individuo já ter morrido e estar a jogar futbol ao mesmo tempo? Não é!!! Logo o Taborda guada redes da Naval, não é o Taborda Deus!!! E ainda por cima os jornais dizem qu eteve pouco trabalho e uma grande defesa aos 9’, respondendo a remate de Cesinha!! Cá para mim os jornais andam feitos com eles da Naval!!!
E eu não quero ir mais longe porque sou um gajo calmo!! Porque senão também tinha que falar de um outro jogador de nome Orestes!!! E voces perguntam: "Onde joga esse de Orestes? E eu volto a responder: "Meus amigos esse de Orestes Orestes era filho do rei Agamemnon e de Micenas e da rainha Clitemnestra, e irmão caçula de Ifigênia segundo a mitologia grega, não joga em lado nenhum!!! Agora o seu impostor joga uma vez mais na NAVAL!!!! PORRA, ninguem repara nisto?!??!! Só eu!!!! Eles usam simplesmente para intimidar os adeversários!!!! Os burros!!!
O pior está para vir!! Acompanhem-me neste juizo de valores!! O que quer dizer a palavra Naval? Segundo o dicionário é relativo à navegação e a navios. E onde costuma haver navios e navegações? É claro que é nos portos!! E isto leva-me a pensar numa palavra: FC PORTO!! E quem é que vai jogar com esse grande clube no sabado? O SL Benfica!! E quem é o presidente desse clube que qualquer um pode ser adepto? O Lui Filipe Vieira!!
Por isso meu amigos, ninguem me tira da cabeça que o esse tal de Luis Filipe Vieira está por detrás disto tudo!! Ele anda a ultrajar o nome de Deuses em vão escondido por detrés do nome da Naval!!!!!


Sem mais teorias

Big Rolling Drive

0 Comments:

Post a Comment

<< Home