Sunday, October 15, 2006

O PS esquecido - parte 2

Peço desculpa porque na segunda-feira a seguir ao fim-de-semaa no Geres, quando escrevi o respectivo balanço, esqueci-me de alguns aspectos positivos porque ainda estava muiiiiiiiito 'cansada/ressacada' e a minha cabeça (já com o cerebro bastante danificado) não dá para tudo... então:

Raquel: És grande mulher... os nossos duetos ainda vão dar muito dinheiro a este grupo. Vamos apostar num repertorio vasto e fazer digressões pelo mundo fora :D As nossas vozes combinam... eu diria mesmo, que foram feitas uma para a outra!!!! E não há como ver a Raquel - a spider Woman - a superar-se a todo momento a escalar aquela 'puta' :S daquela Rocha de joelhos e cotovelos até fazer sangue... pronto... e mais não digo porque dispensa qualquer comentário ;)... eu não o faria!

SUSANA PADILHA: Esqueci-me de mencionar esta mulher nos aspectos positivos (grande falha minha) mas ela sabe que está sempre à frente e, por isso, até achei que não seria necessario. Mas enganei-me - Mea Culpa. Além de ser uma fada do lar, coisa que até acho mal porque não há necessidade d'uma merda dessas numa mulher moderna ;)... (não me espanquem por favor) é uma rapariga que AGORA tem a vida toda para mostrar o que realmente vale e AGORA pode ter a oportunidade de viver tudo o que a vida tem para lhe oferecer e olha que não é pouco (como de resto já te disse amor - não tenhas receio)... o Mundo espera-te!!

Aninha: Estou farta de te dizer e já disse no email anterior... as compensações existem e tu és um exemplo disso... nada acontece por acaso nesta vida... pra continuar, estou contigo!

Nuno: Obrigada por me acompanhares na desorganização... eu percebo-te, há merdas que são aparentemente futeis e desnecessarias mas para não parecer mal e porque há coisas que são mesmo necessarias aos olhos da sociedade, nós fazemo-las ;) também tens uma piada e inocencia nata que faz de ti um puto gigante e que nos faz gostar de ti exactamente como tu és, filhinho...

Guilherme: Desde que não me chames nomes nem insinues merdas que não existem nem NUNCA vão existir, como por exemplo eu ser Inutil... és um gajo impacabel e tu sabes que eu gosto muito de ti... como já mostrei varias vezes (já me apresentavas era um GRANDE pedido de desculpas pelo teu equivoco ;) ) Ah, eu não sou estupida!!!! Até posso ser um bocado mimada... mas quem não o é?! Infeliz de quem não tem mimo... e olha que eu não sou das piores.

Bianchi: As ressacas poem-te estranho, mas também és extremamente divertido e essa piada tão genuina, supera falhas - Impacabel também.

Padilha: Eu já não levo em consideração as MERDAS que dizes porque estás só a tentar vestir uma personagem que não existe, mas que usas para te defenderes. És, se calhar, ainda mais sensivel que eu... isto digo porque tenho conhecimento de causa. Só não podes exigir demais de mim... está bem que me supere em muitas coisas mas outras há que qualquer ser humano tem limitações e timmings diferentes. Eu esforço-me MUITO, EM DEMASIA em tudo na vida, absolutamente nada me cai do céu e, por isso, nunca me senti nem aspirei ser o centro de nada e se não me mandei dali abaixo foi porque me ia sentir mal com isso, garantidamente. Mas tirando as investidas negativas que POR VEZES tens em relação à minha pessoa, também és Impacabel!!... como deves saber :D

Marcio: Já falei das coisas positivas que este rapaz foi mostrando ao longo do fim-de-semana e tirando isto, este rapaz dispensa qualquer comentário de tão boa pessoa que é...

Renato: És amiguinho ;) e já sabes as coisas todas positivas porque já t'as disse... até foram algumas no email anterior e tudo ;)

Parece-me que em relação aos outros já disse coisas positivas, por isso, não me levem a mal se não as estou a nomear, mas contudo, se entretanto me lembrar de alguma coisa, voltarei aqui para redigir o comentariozinho...

Espero que agora o 'puto' do email já esteja mais ou menos bom e não tenha nada susceptivel de ser mal interpretado.

PRECIPICIOS... precipicios de beijos para todos ;)... (sou mais que vossa mãe, c'um cara***!!!!...)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home