Sunday, September 17, 2006

Ecografia

Boa noite queridos companheiros e padrinhos:

Foi a curiosidade que, desta vez, me arrastou até ao medico para fazer uma ecografia e, eis que a desconfiança de alguns dos elementos do grupo, inclusivamente - eu, se confirmou.
Sou portadora de um 'feto' com 16 semanas e... é perfeitinho :) Estou Feliz!!
É lindo de morrer, tem os membros todos e quase que dá para adivinhar o sexo... mas preferi não saber, gosto de manter alguma expectativa!
Companheiro Guilherme: Não cries muitas ilusões porque o feto não é teu - é só meu e, mesmo tendo algumas duvidas se o pai vai querer assumir este 'feto' nunca te irei pedir uma coisa dessas, por isso, não me pressiones mais (espero que o bebe não venha a nascer de olhos verdes e com o cachecol do sporting ao pescoço, porque ja sei que te vais por com cenas, man!!).
O pai é alguem que conheço há alguns anos e anda - para tristeza minha - a fazer filhos por aí a torto e a direito, espalhados pelo mundo inteiro e, por isso, não quero que ele saiba que eu fui mais uma das suas vitimas... fraquejei é um facto, mas quem não o faz de vez em quando, quando está apaixonado... ou não?! Somos todos humanos... pelo menos disseram-nos que sim!Ainda por cima é alguem que todos conhecem e têm grande estima... com aquele aspecto 'bourdeux' ou 'bordeuxzinho' foi dificil resistir, de tão encorporado e aveludado que é este elemento... sim, é ele... chama-se 'binho'... mas ele nunca vai saber, ate porque nem sei se hei-de continuar com esta 'gravidez' tão pouco desejada por nós, ambos os 5...
Agora vivo, mais uma vez, com este dilema que arrasto há 30 anos, ou vou pela razão ou pela emoção... que devo fazer desta vez meus irmãos? : Acham que DEVEMOS ter este filho do demo?!

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me cordialmente e ja 'saudosamente' q.b.,
Susan Little River

0 Comments:

Post a Comment

<< Home