Sunday, September 17, 2006

Digníssimos companheiros, mais uma vez aproveito este espaço para me dirigir a vós.
Antes de mais acabei de ver que vos enviei um mail no sábado de madrugada, do qual não tinha qualquer memória. Afinal a minha mãe tinha novamente razão... Relativamente ao meu convite posso apenas dizer que fica prometido o convite para quando este vosso companheiro decidir unir-se pelos votos sagrados do matrimónio. Qualquer reclamação adicional falar com os noivos. O irmão da noiva foi só para ler das sagradas escrituras durante a celebração de esse acto sagrado que é o casamento e emborrachar-se barbaramente. (já sabes Gulherme...)
À companheira Susana gostava de dizer que essa ideia do blog já me tinha cruzado a mente e que não me ocorreu melhor pessoa para tratar da sua génese do que a querida amiga. Neste momento encontro-me em período de exaustão psíquica / acefalia pelo que sugestões relativas ao nome desse futuro espaço de partilha literária internética terão de ficar para mais tarde.
Mais uma vez obrigado a todos aqueles que nos têm deliciado com textos de tão elevado gabarito.
Sem mais considerações me despeço com cordiais saudações naturalistas (sim que está fresco lá fora mas a casa ainda estava quentinha... e não tenho havainas!),

Ricardo Bianchi (ou segundo a última onda que anda por aí: Ricky Whites. Fica um bocadinho foleiro, razão pela qual vou optar pelo nome que diz no bilhete amarelo)

PS: não parem a corrente literária...............................................................................

0 Comments:

Post a Comment

<< Home