Sunday, September 17, 2006

Falta Justificada

Tenho que agradecer, render graças ao companheiro Pélé, pelo convite engendrado, ou melhor realizado, para aumentar a união do grupo, de um jantar que se realiza ou se efectua neste fim de semana.
Por motivos maiores, a minha presença ou a minha comparencia será penas e só virtual e espiritual!! Motivo esse é o facto de no mesmo dia se realizar o casamento ou o matromónio da irmã do companheiro Dr. Bianchi ou Bianchi!
Aproveito ou usufro deste pequeno mail para recopilar ou sintetizar os meus sentimentos pelos mails que recebo dos meus companheiros! Sou abençoado ou afortunado pelos amigos que tenho, pelas horas de sorriso enquanto trabalho!! Ou seja, em vez de trabalhar ou de labutar, estou a ler ou a recitar os vossos mails!!

Beijos e abraços para os nossos companheiros!!

PS: Companheiro Padilha obrigado pelo teu lindo mail!! Tocou no sentimento!!

PS1: Companheira Raquel não sejas assim!! A companheira Susana descreveu ou narrou e muito bem o papel de um dentista e a aflição ou angustia de um doente ou paciente!!

PS2: Companheiro Pélé o Zé do ultramar não foi o unico a ficar esquecido ou omitido no meu mail!! Falha minha ou greta minha!! E para não ficar em falta o meu carinho ou mimo aos nossos amigos que vão ficar para sempre no nosso coração: ao amigo Luis que durante 30 minutos realizou o seu sonho ao ser proprietário ou dono do café Fajardo, aos grandes amigos Jerónimo e suas filhas e ao Jorge (de notar ou reparar que este último construiu ou arquitectou uma amizade mais profunda com o compaheiro Marcio) que têm uma vida muito dificil na Suiça (Como é que é possivel na suiça não haver ou possuir um Intermarché??), ao amigo Lima Durte que estava a representar o papel de um alemão dono de um bar em Mil Fontes, ao cantor Paulo Gonzo que estava onde nós estavamos, ao nudista, contador de histórias que adorava flagelar ou fustigar a amiga com as canas da praia, ao viajante Rui (Grande Rui!!), à amiga intima Ana das mamas que morava na covilhã e à sua mãe, ao grande filho do lima pereira que queria bater nos companheiros Padilha e Pélé (para variar) por causa do sofá da sala de jantar do pai, aos senhores agentes que me roubaram 120 euros (puta que pariu ou meretriz que o deu à luz!!) e finalmente é de lembrar que o cupido era companheiro deles uma vez que era GNR!! (cambada de filhos da puta ou filhos de uma mulher pública!!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home