Thursday, October 05, 2006

Raquel, 3 MAILS SEGUIDOS E AINDA POR CIMA IGUAIS assim não pode ser eu proponho um repreensão exemplar a esta "membra" do nosso grupo assim não pode ser...da uma duas ou esta a gozar com a nossa pouco e repito pouco para não dizes nenhuma inteligencia mental, embora não se possa chamar inteligencia mental porque isso não existe no nosso cerebro...porque para existir no nosso cerebro tinha de haver um cerebro dentro da nossa cabeça, não, não vou fazer a piada facil e brejeira de que os homens tem duas cabeças porque cabeça era a do Pavlov, aquele senhor que descobriu o reflexo condicionado e tentou explicar antes mesmo de nós existirmos, o relflexo condicionado que atinge este grupo...bebe binho e desata a partir tudo ao biqueiro......o que isto tem a haver com os 3 mails que a raquel enviou? Absolutamente nada.........e o porque estou eu a escrever este mail a esta hora? porque não tenho mais nada para fazer....logo pela dedução logica o pavlov e este grupo não tem nada em comum....a unica coisa em comum que eu encontro é o seguinte; como pavlov tinha um cão e o nuno guilherme tem dois cães logo pela logica e pavlov tinha menos um do que o nuno, logo, se pensarmos que todos nos temos um parafuso a menos na cabeça ai descobrimos a razão de não termos cerebro...por isso a culpa não é do binho mas sim do pavlov que tem menos um cão do que o nuno guilherme......ou a culpa é do nuno porque tem um cão a mais do que o pavlov...ou então a culpa é do geres, porque fez a raquel escrever este mail e envia-lo 3 vezes...eu bem me parecia que havia uma razão logica para terraplanarmos o geres...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home