Thursday, October 05, 2006

ah e tal porque é jovem

Citando OS SOPEIROS IMPACÀBEIS:
Caros Sopeirissimos Impacábeis, depois de ler os 525 mails desta semana que todos vocezes enviaram com tanto carinho (DASS, cada testamento que um GAIJO fica aqui quase TRES QUINZE DIAS A LER ESTA MERDA TODA) gostei deveras do mail do companheiro Big Rollig Drive c o seu homónimo Roberto Leal. Eu bem bos disse que havia ali umas certas parecenças, n sabia é que eram a mm pessoa e ele a esconder isso de todos nós, o maroto. Qd vamos ver o teu concerto Leal?
Digo-vos tb que ,apesar de ter outras coisas em bista pra este fds, parece que bou mm ter que ir pro Geres fazer aquelas actividades BUNITAS, sem bem que descer paredes de 150m completamente embriagados não sei se será boa ideia mas tb se não correr mt bem, partimos a parede toda ao biqueiro que nós somos FUDIDOS.
Em relação áquela festa das bruxas que a Susana Pitora falou, a data de 1 de Nobembro é o ultimo dia da Semana do Caloiro, portantos meus amigos e minhas amigas, só se formos pra lá de mascarados de bruxos e Mantorra né camarada Zé Kálanga. Mas um fim de semana em Londres era bem bunito, pra não dizer impacábel.
Amigo Renato, que ideia é essa de levar comida e não sei que? o que tu queres sei eu_é binho e mais nada :)
O Doctor Bianchi anda inspirado com as teorias que vao correndo no hospital, mas akela do paraplégico que não sentia as pernas qd saiu do Coffe shop, meus amigozzzzzzzz não habia nexexidade.
Sopeirissima On the Rocks eu encarrego-me de levar os cds Pimba pra treinarmos pro KARALHOKE.
E oh mais num digo,
Bjs, abraços e BIQUEIROS IMPACÀBEIS pra malta

0 Comments:

Post a Comment

<< Home