Thursday, October 05, 2006

Outra ideia... :S

Oh meu Deuzz zzzz!
Isto hoje não está nada facil, eu parece que estou parba e não páro de pensar em cenas - nem sei como isto me foi acontecer com tanto binho e com o cerebro todo danificado!
A realidade é que vim escreve-la (à ideia) porque tenho receio, para não variar, que amanha já se tenha apagado tudo do meio neuronio que teima em sobreviver como se não houvesse amanha.
Ora vem, é o seguinte:
Voces, companheiros, irmãos, primos carnais, camaradas e cenas afins, que tenham um neuronio inteiro e consigam responder, ora façam o obzequio:
Eu lembrei-me, de repente - vamos a ver é alguma coisa que se me está a dar de noite -, que se calhar eu podia alugar a 'minha' casa de ferias (alentejo) para o pessoal ir para lá na 'passage' d'ano/'revlon' e finalmente fazer o tão desejado churrasquinho e depois irmos sair todos com os dentes e as unhas das mãos todas pretas de carvão entranhado, ou entranhadinho...
Hã?! Acham bem?!
Pronto se preferirem também podemos comer com luvas e depois escovar os dentes (para quem na altura ainda tiver dentes... e unhas)... mas mais nada, porque ou somos machos ou não somos machos (sim porque nós proprias já temos todas um macho dentro de nós - esta soou muito mal).
E pronto... adeus outra vez!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home