Thursday, October 05, 2006

Tou marabilhado...
O meu corpo regozija de entusiasmo com a perspectiva desse fim-de-semana de Terraplenagem...
Tenho almoçado e jantado Xanax na tentativa frustrada de controlar os níveis ansiedade pois esta espera está-me a destruir, mais que qualquer pipa de binho poderia fazer.
Obrigado irmão Rolling Drive, agora...- Eu tenho um sonho...
Já vejo como por delírio, um muro de betão armado ostentando a sua imponência ao longo do semicírculo granítico deste, outrora parque.E calem-se essas comunas ambientalistas, filhos de muitas sacas de P*t*s se pensam que poderão um dia lá tornar!!! Não sabem que há gente que morre de sede neste mundo???Arquitecto em cada canto uma fresca e natural torneira de finos jorrando para quem passa...Será destino privilegiado de férias e peregrinação, palco principal das tunas académicas deste mundo, quiçá de Portugal.
Vejo criancinhas alegremente embriagadas tentando equilibrar-se nos seus patins pelos planaltos bem cimentados, enquanto seus avós repousam cheios de binho à sombra das magistrais pipas que povoarão este tão ansiado espaço...
Enfim O sonho tornado realidade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home