Thursday, October 05, 2006

Ideia Impacabel

Queridos Companheiros:
Esta madrugada quando chegava a casa tive uma ideia impacabel!!
Como alguns sabem eu moro memo memo memo em frente à quinta do covelo, não podia ser mais em frente, venho à janela da cozinha e vejo arvores com uma vci no meio - digo da cozinha porque agora, recentemente, das outras janelas vejo um predio - e isto de ver tanta arvore no centro da cidade nem é bom!!Então onte, quando chegava a casa com o meu amigo binho, fez-se luz, se calhar entusiasmada e impulsionada pela nossa tão prospera ida ao Parque Nacional da Peneda Geres...Não é que ao ver uma quinta inteirinha a sorrir para mim me lembrei que a podiamos TERRAPLANAR todinha!?
Em conversa com o companheiro Guilherme surgiram novas ideias, diria memo ideias visionarias. Ou seja, podiamos terraplanar aquilo tudo até à foz e eu ficava com vistas para o mar :D... Obviamente que esta ideia do Gui parecia musica para os meus ouvidos e em troca ele só queria um shot de 5 litros a cada 3 quartos de hora... Fiquei maravilhada... alias, estou maravilhada!Então o que é que eu me fui lembrar?! Uma vez que eu tenho um contratempozito na quarta-feira à noite, enquanto eu despachava a coisa (salvo seja) voces iam terraplanando aqui a zona de Paranhos, sem destruir a minha, a casa do Nuno e a do Gui, mas eram livres de mandar abaixo tudo à volta até à circunvalação, rio Douro e porteriormente Foz... Ficava bem bunito... OBVIAMENTE QUE NINGUEM TOCAVA NO ESTADIO DO DRAGAO, na torre dos clerigos, na 'Cambra' Municipal e, claro está, NO TUNEL DE CEUTA!! O resto podia ir tudo a eito!E depois na quinta de manhã, no nosso 'bagar', iamos de directa à nossa 'bidinha', aproveitando o balanço, terraplanar o Parque Nacional da Peneda geres até ao estrangeiro... no entanto, o estrangeiro não terraplanavamos já. Esperamos que os gajos comecem a fazer encomendas e as paguem bem. Temos que começar a olhar pela nossa vida porque viver do que a terra nos tem para oferecer já não está a ser suficiente, uma vez que o grupo está a aumentar a olhos vistos.
Também me lembrei do pagamento d'uma joia anual... mas espero pela proxima assembleia para discutirmos, juntos, mais esta dificuldade monetaria. Afinal a vida custa a todos e se juntamos 25 euros para ferias, também podiamos juntar para BINHO!!
Agora vou pa dentro, acho que estou há muitas horas sem beber nada e isto não me faz lá muito bem.
Adeus...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home