Thursday, October 05, 2006

quarta ou quinta... eis a questão

Ora muito bem... Quarta ou Quinta... que bela questão!!!
Parece-me que esta é realmente uma questão pertinente que se levanta, levantando consigo uma guerra que não me parece que vá acabar bem, trazendo-me à memória uma que tal conversa de frangos, pais, WC´s, cús e fala com eles...
Ora vamos lá ver se nos entendemos cara Susana Ribeiro Espero que Manso...
Esta comunidade, constituída por jovens trabalhadores com horários laborais mais ou menos bem definidos, decidiu por maioria, durante as comemorações do último fim-de-semana às quais tu arrogantemente falhaste, que a nossa deslocação se efectuaria na quarta-feira. Tal como tu, também os caríssimos membros Ricardo Doctor e Luís Efacecs ficaram por opinar, e não são concerteza nem menos, nem mais do que tu.
O que educadamente como é meu costume, me apraz dizer sobre esta questão será:
-Azar do C*R*LHO!!! ...se é que me faço entender!
Pois é Susana Manso, você, apesar da sua "tenra" idade deveria já entender a dinâmica de grupo, quero com isto dizer que não pode um grupo sujeitar-se à vontade de uma pessoa apenas, mesmo que essa seja muito grande (a vontade). Porém, este grupo que agora ultrajas, disponibilizou-se amavelmente a esperar por ti. Ao que tu respondes com vários emails com teor un petit peux agressivo que sugerem uma certa descompensação da tua parte que te aconselho a controlares pois corres o risco de estar a ser injusta para com estes companheiros que tanto te prezam, apesar de achares que tudo/todos deveríamos agir em função da tua vontade e disponibilidade.
Foi ponto assente desde o primeiro minuto que iria um grupo na quarta e outro na sexta, por isso, define as tuas prioridades e encaixa-te naquele que melhor satisfizer a tua disponibilidade. Contudo, se te conseguires despachar a tempo na quarta, terás boleia nesse dia para o monte.
Podes estar certa que a tua presença é importante, tanto quanto é a de qualquer outro elemento!
Deixa-te de teorias de conspiração...
ATINA!!!
PS: Parece-me que nem Pavlov, Froid ou Édipo resolveriam esta questão

0 Comments:

Post a Comment

<< Home