Thursday, October 05, 2006

Olá bons dias a todos. Vamos lá esclarecer dois pontos.
Este ultimo fim de semana não compareci na reunião realizada do grupo porque tive um aniversário (por coincidência em vila real) e no fim desse referido repasto já não eram horas de ir ao Pio, logo não tive oportunidade de ainda ir ter convosco para discutir o assunto em discussão. O que me leva ao segundo assunto. Eu já tinha dito na outro semana que por mim tanto me faz ir quarta ou quinta. Já me apercebi que é para aparecer em Braga o mais cedo possível. Eu só posso lá chegar a partir das 21h, ainda não jantado. Caso haja algum problema com essa hora eu vou ter convosco a outro sitio qualquer para arrancarmos para mais esta aventura de destruição mental e física dos nossos corpos e desta nossa natureza tão fértil e maravilhosa.Um grande abraço e beijos para todos.
Luis F. Borges

0 Comments:

Post a Comment

<< Home