Sunday, September 17, 2006

Desatino em geral

A minha vida durante a semana é uma melancolia!! Passo horas e horas a pensar, ou melhor, a tentar formar um raciocionio coerente e lógico (uma vez que durante o fim de semana faço questão de o destruir!!) quando será o próximo ajuntamento de sopeiros e sopeiras!!! Eu bem tento interromper essa melancolia com umas idas ao grande Barracão beber uns shotzinhos de 5 litros de binho tinto!!! Mas está dificil........

E depois de beber uns barris de binho decidi fazer um pequeno poema para unificar ainda mais este marabilhoso grupo de pessoas que se juntaram formando um ajuntamento de individuos e dar graças a nós pela formação do mesmo:

«Qual será a mágica fronteira que nos une?
É um território infinito!
Às vezes é o deserto,
às vezes um frenético rio que palpita veloz por entre as margens das nossas mãos.
Isto é uma gota de espuma que ficou esquecida por entre os dedos.
A formação só foi possivel porque NÓS o fizemos.
Juntos sentimos, crescemos e aprendemos.
Trazemos na memória o perfume distante dos momentos partilhados
e onde deixamos sempre um pouco de nós.
Juntos descobrimos o pulsar do nosso coração,
a luz das palavras,
o mistério dos sons e dos olhares que tantas vezes trocamos
e onde tudo fica por dizer.
Hoje conhecemos-nos,
como se pode conhecer alguém que chora as mesmas lágrimas por mim!!
Feito não por nós,
mas pela vontade, loucura e solidão!!»

William Big Rolling Drive



Ok pessoal! Para facilitar eu vou resumir:

1 Paragrafo- Depois de beber um bom copo de binho tinto e verte-lo entre os dedos, o pessoal começa a divagar e a dizer coisas sem nexo!! É denotar no final do paragrafo o apelo ao sentimento causada pelo etanol!!!

2 Paragrafo- Mais uma referência à impregnação de binho, uma vez que se perde uma carrada de neuronios sempre que se bebe!! Porem, mas porem, existe uma referência ao estado de "coma" alcoolico, uma vez que sempre nesse estado convem saber se os batimentos cardiacos estão normais, bem como descobrir se esses mesmos batimentos estão normalizados se um companheiro sopeiro se encontra nesse estado!! O aparecimento da luz das palavras significa não só a ingestão de binho, bem como a inspiração de substâncias alucinogenicas! Mais uma alusão aos efeitos do binho quando se refere à incapacidade de um individuo captar sons correctamente, à incapacidade de não trocar os olhos e à incapacidade de falar, sendo este fenomeno caracteristico de "final de noite"!! No final do paragrafo, o poeta faz um ultimo apelo à união do grupo!!


Para uma analise mais profunda, vai realizar-se um pequeno colóquio em casa do William Big Rolling Drive na sexta-feira, ou seja amanha! Esse colóquio inclui jantar e a ingestão de pequenas porcões de binho com um único objectivo: ficar bebados!!! Posso contar com a vossa presença?

Sem mais nada a acrescentar

Guilherme Rolão Aguiar


PS: Parabens Sopeira Susana Padilha!! Estás de parabens!! E como recompensa tens direito a trabalhar como os outros!!!!!!

PS1:O jantar amanha em minha casa é para levar a serio!!!

PS2:Afinal tinha mais umas coisitas a acrescentar!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home